sexta-feira, 3 de julho de 2009

PORCA GRIPE!

Falando ao telefone com um amigo e comentando sobre a minha gripe, ele me disse que seu primo voltou dos EUA esses dias e está em observação por causa da “porca gripe”(sic).

Ele me indagou sobre um fato interessante. Sua pergunta foi:
- Se o nosso organismo é perfeito, porque não temos elementos congênitos para combater essas pragas??

Eu lhe respondi que acreditava que nosso organismo tinha tudo para combater essas e outras pragas. Ele então, me perguntou se não seria mais fácil para Deus, Universo ou coisa que o valha, não ter criado essas coisas.

Eu disse que bactérias ainda possuem funções no nosso organismo, mas vírus e fungos, eu desconheço, então, precisamos analisar antes de tudo, quem são os donos deste Universo!

Aí ele, agilmente, falou: - Quem você acha que são os donos da terra, nós ou os vírus?

Respondi: E eu sei lá?? Acho que os extra-terrestres!

Ele complementou: - E nós?

Emendei: - Somos simplesmente alimento de vírus... E ponto final!

Nenhum comentário:

Postar um comentário