quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Two moons in the sky...


Xiii... Sorry everybody!! But, this post trata-se mesmo de um “large fake”!!!

Vide:
O Planetario Internacional de Vancouver, da British Columbia - Canadá, calculou a precisão em que Marte estará orbitando perto da terra. Será no dia 27 de agosto de 2009.

Todavia, o mais interessante de tudo é que isto estava previsto em um código Maya, encontrado na piramide ao lado do Observatorio Estrelar em Palenque, Chiapas -México.
(...)

Duas Luas no Céu!
No dia 27 de Agosto, a meia noite e meia, olhe para o céu, o planeta Marte será a estrela mais brilhante do ceu, e será tao grande quanto a lua cheia, e estará a 55,75 milhões de kilometros da terra.
(... ) e patati- patata!!)


I´m so sorry again, mas que que é isso gentemmm??? O próprio texto já mostra a grande falcatrua. Duas luas no céu? Isso é ruim de acreditar, hem? Hehehehe... Só se for obra do Spielberg!

...E ainda por cima, querem desacreditar meus amigos Mayas!!

Fisicamente isso seria uma catástrofe, mesmo se fosse possível. Imaginem as marés... Big waves – 200.000 mil quilômetros de altura. Daria para surfar na Lua!! Hahahahah!!! Bom, além disso, como a massa dos dois planetas são quase (em termos astronômicos) idênticas, é provável que um arremessaria o outro no grande vazio do universo!!

Se vocês acreditaram! Ohhhh myyyyy Big God!! Dançaram, infelizmente, sniff! sniff! E... felizmente, graças a Deus!!Se isso pudesse acontecer, não veríamos a luz do nascer do sol no dia de 27 de agosto!

Desculpe-me, mas a vida é assim mesmo, não acredite em tudo que lês e, muito menos, em tudo que vos falam. Hoje em dia, melhor nem acreditar em tudo que você pode ver ou tocar, pois isso tudo, ainda pode ser uma passageira crise de esquizofrenia! Fakes existem aos milhares, be careful!! Muito careful...

Quando uma notícia desta aparecer, por favor, verifiquem primeiro a lógica do texto, depois, pesquisem outras fontes. É muito provável que você se decepcione, mas decepção, ás vezes, é muito melhor do que a própria “cepção” da coisa!

O que vocês acabaram de receber tem o nome de HOAX (literalmente, embuste). São mensagens falsas vinda em emails, sites de relacionamentos, blogs, etc... Normalmente contém apelos dramáticos de cunho religioso ou sentimental, campanhas filantrópicas, humanitárias ou de socorro. Podem ainda conter vírus, worms, ou outras pragas que infectarão o seu computador. Além de, no mínimo, fazer você perder muito tempo com coisa inútil.

Caso vocês queiram tirar a dúvida desta mensagem antes de perder seu precioso sono, visitem a página da NASA: http://www.nasa.gov/mission_pages/mars/news/mars-20090609.html.

Mas me façam um favor. Não percam tempo dando uma olhadinha no céu a meia noite e meia achando que eu posso estar errado. Acreditem, não estou!!

Have good dreams!! Sem qualquer two moons in the sky... A menos que você tome alguma coisa ilegal, aí, você poderá ver até mais do que duas moons ou, se tomar muito da "legal" também, dependendo da quantidade, ir morar por lá!

Beijos a todos os meus littles fools… (carinhosamente é claro!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário