quarta-feira, 28 de julho de 2010

DESCULPAS PÚBLICAS II - A Fronteira final

Tem coisas que todo mundo pensa mas não fala e se fala, não escreve! Eu cometi todos os erros, pensei, falei e escrevi, porém, além de cometer o erro três vezes eu ainda elevei ao quadrado quando publiquei e ao cubo, quando o sistema enviou cópia para todos.

Segundo Adoniram Barbosa:-"Flecha lançada não tem volta!"

Infelizmente, a minha já foi... Só espero que com essa vida conturbada ninguém tenha tempo para ler, porém, a minha mãe teve...

Então, registro aqui, publicamente, minha especial desculpas a ela.

Desculpas á minha querida, adorável e, agora, horrorizada mãezinha. O seu filhinho já se colocou de castigo. Vai ficar hoje sem jantar, sem assistir televisão e sem usar a internet nos próximos dias!!

Bjs

Qualquer outra sujestão é só enviar mensagens e eu vou cumprindo por partes!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário