domingo, 3 de outubro de 2010

CRIE FILHOS, NÃO HERDEIROS!


Estão distribuindo mensagens eletrônicas com o seguinte título:

Campanha publicitária do Citibank veiculada em Outdoors.

Crie filhos em vez de herdeiros.

Dinheiro só chama dinheiro, não chama para um cineminha, nem para tomar um sorvete.

Não deixe que o trabalho sobre sua mesa tampe a vista da janela. 

Não é justo fazer declarações anuais ao Fisco e nenhuma para quem você ama.
 
Para cada almoço de negócios, faça um jantar à luz de velas.

Por que as semanas demoram tanto e os anos passam tão rapidinho? Quantas reuniões foram mesmo esta semana? Reúna os amigos.

Trabalhe, trabalhe, trabalhe. Mas não se esqueça, vírgulas significam pausas… e quem sabe assim você seja promovido a melhor pai do mundo!

Você pode dar uma festa sem dinheiro. Mas não sem amigos.

Lembre-se de viver intensamente cada momento.

Dizem que não pode ser em São Paulo, pois São Paulo proibiu a utilização de Outdoors.

Também dizem que essa campanha aconteceu em 2006 antes da proibição.


Ma, se non é vero, é ben trovato!   Ou seja, pode não ser verdadeiro, mas é muito bem bolado!

Não me lembro de ter visto esses Outdoors, porém, encontrei a campanha publicitária em inglês desenvolvida pela Fallow.

Se assim for, PARABÉNS ao CITIBANK!



Nenhum comentário:

Postar um comentário