Estão distribuindo mensagens eletrônicas com o seguinte título:
Campanha publicitária do Citibank veiculada em Outdoors.
Crie filhos em vez de herdeiros.
Dinheiro só chama dinheiro, não chama para um cineminha, nem para tomar um sorvete.
Não deixe que o trabalho sobre sua mesa tampe a vista da janela.
Não é justo fazer declarações anuais ao Fisco e nenhuma para quem você ama.
Para cada almoço de negócios, faça um jantar à luz de velas.
Por que as semanas demoram tanto e os anos passam tão rapidinho? Quantas reuniões foram mesmo esta semana? Reúna os amigos.
Trabalhe, trabalhe, trabalhe. Mas não se esqueça, vírgulas significam pausas… e quem sabe assim você seja promovido a melhor pai do mundo!
Você pode dar uma festa sem dinheiro. Mas não sem amigos.
Lembre-se de viver intensamente cada momento.
Dizem que não pode ser em São Paulo, pois São Paulo proibiu a utilização de Outdoors.
Também dizem que essa campanha aconteceu em 2006 antes da proibição.
Ma, se non é vero, é ben trovato! Ou seja, pode não ser verdadeiro, mas é muito bem bolado!
Não me lembro de ter visto esses Outdoors, porém, encontrei a campanha publicitária em inglês desenvolvida pela Fallow.
Se assim for, PARABÉNS ao CITIBANK!
Nenhum comentário:
Postar um comentário