terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

2012

Dois mil e doze está chegando!!

Será que 2012 é o ano dos acontecimentos??

Por que o Google Earth colocou uma tarja preta ao lado da Constelação de Órion?

Veja só:


Será que o mistério é esse pontinho riscado azul?? O que estão escondendo?


POSIÇÃO:
RA 05h54m21s Dec -05:53:00


Quer conferir? É só olhar e verificar.



A constelação de Órion, desde os primórdios da existência humana, tem profundo relacionamento com os povos da antiguidade, principalmente os Sumérios, primeira civilização que deixou parte de sua história gravada em tabletes de argila (barro) utilizando-se da escrita cuneiforme.

Talvez Órion ( O caçador) não seja tão conhecido do público em geral, mas todos nós conhecemos as estrelas que formam o Cinturão de Órion (orion belt) chamadas de “Três Marias”.

Órion se localiza, no Brasil e no verão, mais ou menos as 20h, no centro-norte da abóboda celeste e se parece com uma ampulheta.  Suas estrelas principais são: Betelgeuse (Alpha Orionis), Rigel (Beta Orionis), Bellatrix (Gamma Orionis) e Saiph (Kappa Orionis).

O Cinturão (Três Marias) é composto por (da direita para a esquerda e de cima para baixo em direção a nebulosa de Órion – Uma das raras nebulosas que pode ser vista a olho nu)) Mintaka (Delta Orionis), Alnilam (Epsilon Orionis) e Alnitak (Zeta Orionis).







 Pode-se reparar que Mintaka está desalinhada em relação às outras estrelas do cinturão e nisso está depositado o segredos das pirâmides do antigo Egito que possuem a mesma falha de alinhamento.






Mas isso é outra história...

Para você localizar o ponto que está bloqueado (tarja negra) no Google Earth, trace um triângulo entre Alnitak, Saiph e um ponto, eqüidistante à esquerda.



Dizem que esse é o famoso Nibiru (dos Babilônios), Absinto (do Apocalipse), Hercólubus (dos Gnósticos), Planeta X (dos Espíritas), mas parece mesmo que é o Marduk, como os Sumérios o batizaram.

Este planeta , que segundo os relatos sumérios é um pouco maior que Netuno, possui uma translação de 3.600 anos e uma  elíptica perpendicular ao plano orbital dos outros planetas do nosso Sistema Solar.






Aguardem....
Até lá, passo todas as informações que conseguir!!

Mas.... Se o calendário Maia termina em 2012 porque o céu não será mais o mesmo, o que será de nós? Se não dá para fugir, junte-se a eles (ou eles a nós)!!


6 comentários:

  1. Meu amigo , mesmo com a tarja colocada pela Google, existem milhões de pessoas e astronômos que poderiam visualizar este planeta com um telescópio. Porque ninguém postou uma fotografia deste planeta?Será que os astronômos são coniventes com a Nasa/Google?ou esta tarja esta desviando algo no céu que ainda não vemos?

    ResponderExcluir
  2. Meu caro amigo.

    Essa é a pergunta que eu mesmo me faço todos os dias. (e outas...)

    Segredo entre 3 pessoas só existe se duas delas estiverem mortas...

    Se ET e outros tantos segredos mundiais existissem, por mais teoria conspiratória em cima de teoria conspiratória, alguma coisa de concreto já teria vazado. Mas, nem todo mundo possuem olhos que vêem!?

    Eu tenho ciência de que não se pode guardar tantos segredos assim, porém, meu site foi feito para incentivar exercícios cerebrais, seja lá de onde esses incentivos vierem.

    Enfim, só posso confirmar que grupos mundiais extremamente poderosos possuem o treinamento certo para manter um segredo, secreto.

    Contra informação existe e além de poderosa, é largamente utilizada.

    Inversão ou mudança de foco também.

    Verdades, recheadas (ou concatenadas )com mentiras são a melhor forma de se enganar pessoas.

    Quer enganar alguém? Basei-se em um fato verdadeiro e que possa ser comprovado. Mude alguma coisa no teor da verdade e este fato (pseudamente verdadeiro) ainda poderá ser comprovado.

    Uma mentira contada mil vezes torna-se verdade!

    Mas, o mais importante é que, assim ou assado, existem coisas que não dominamos e nada temos a fazer contra ou a favor disso.

    Neste caso específico, é esperar e ver o que acontece.

    Abraços Fraternos

    ResponderExcluir
  3. como vou usar isso para as coordenadas no google earth?

    ResponderExcluir
  4. Não entendi essa pergunta do "Verdade ou Mentira"!!!

    ResponderExcluir
  5. O que esta ali ja sao as coordenadas para se colocar no google earth?Essa era a pergunta.

    ResponderExcluir
  6. POSIÇÃO:
    RA 05h54m21s Dec -05:53:00 ( Essas são as coordenadas no Google Earth)

    ResponderExcluir