sábado, 27 de agosto de 2011

Fechamento da Semana: CASO #241678 – MARIAMNE SUBWOOFER

Via Facebook, por Nelson Barbosa Jr., sábado, 27 de agosto de 2011 às 16:43
 
Hoje (agora, 16h22) faz uma semana que estamos administrando sozinhos o objeto estelar de codinome “Mariamne”.

Sem enfermeiras, sem hospital, sem grupos de cientistas, sem tecnologia extraterrestre e, principalmente, sem descanso.

O Objeto que foi desenvolvido em vivo, acordou!

Na última semana tentamos fazer várias experiências e análise desse objeto estranho!

Sabemos que é feito de matéria orgânica, mais precisamente, uma unidade de carbono!

Está equipado com outros objetos periféricos sobressalentes e, em duplicidade, que se assemelham a olhos, orelhas, pernas, braços, mãos, etc. Algumas partes possuem somente uma unidade assessória ou, digamos, central. Não descobrimos ainda como é realizado o processamento interno. Acreditamos que essa tecnologia ainda não pode ser reproduzida em laboratório.

Outra observação importante é a de que, não há sinais de emendas no material formador da camada externa do objeto analisado.

Aquilo que se assemelha ao orifício dos olhos, é parecido com tecido epitelial rasgado.

Portanto, assemelha-se aos orientais, porém, a cor residual não é amarela. Poderia também, dar a entender que fosse um objeto Grey, vindo de Zeta Retículis, que é um sistema estelar binário, localizado na constelação de Reticulum e, de onde, se suspeitam que sejam originárias tais características, porém, segundo informações, esses seres (aliens), seriam cinzas e essa não da cor do objeto em nosso poder.

Encontrados alguns orifícios superficiais, bom, detectamos alguns orifícios, porém, na verdade, não foi possível analisar se esses dutos são superficiais ou não. Uns funcionam com uma energia incrível, outros, ainda não foram previamente testados e, seria mais viável, não chegar a uma conclusão precipitada!

O objeto emite alguns sons que, a meu ver (e isso não inclui a opinião da equipe de analistas), são produzidos internamente. Porém, há uma unidade de comunicação vibracional que ainda não conseguimos traduzir. Estamos tentando verificar a freqüência, porém, como ela é alternada, não sabemos se é essa se constitui em um meio de comunicação ou não!

O Objeto é estranhamente alongado, cilíndrico e com algumas partes arredondadas. Na perícia executada, a massa hoje equivale, a algo, em torno de 2,5 quilogramas. Pesava quase 3 quilogramas quando recebemos,  mas acredito que nessa atmosfera, como a nossa, composta principalmente de oxigênio e nitrogênio, o objeto mude suas características operacionais.

A única conclusão unânime, na qual chegamos, é que esse objeto é mágico! Pois ao primeiro olhar desenvolvemos uma paixão e atração avassaladora.

Mesmo com todas essas dificuldades de análise e entendimentos, sem contar os problemas de adaptação, essa paixão aumenta dia a dia e é compartilhada por todos.

Sabemos que, com os avanços tecnológicos modernos, chegaremos rapidamente a uma conclusão sobre esse acontecimento, sua origem, suas funções e seu destino final, porém, ainda não estamos preocupados com isso.

Existe uma luz invisível que faz com que todos a sua volta sintam essas mesmas emoções, porém, não detectamos o orgão emissor.

É, realmente surpreendente!

Adoramos  cada instante, mesmo que para isso, tenhamos que perder cargas e cargas de energia.

AMO MUITO TUDO ISSO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário