terça-feira, 23 de agosto de 2011

Motelzinho

Via Facebook por Nelson Barbosa Jr., terça, 23 de agosto de 2011 às 19:13
 
Hoje estou mais descansado. Voltei a trabalhar.. Heheheh!!

Passei na floricultura, comprei um maço de azaléias, uma caixa de bombom e cheguei todo feliz em casa!

A Mandinha perguntou o porquê de tudo aquilo e eu, respondi bem apaixonado:

- Porque eu TE AMO!!!

Ela se derreteu toda, soltou suspiros de emoção...

Dei-lhe um beijo de cinema, encostei minha boca bem devagar em seus ouvidos e disse, cochichando sensualmente:- Vamos pegar um motelzinho??

Pra que!! Ela virou uma onça:- Cê ta louco?? Acabei de sair de uma cirurgia, estou de quarentena, cheia de pontos, com os seios enormes, doloridos e duros como pedra. E ainda por cima, sem dormir direito há cinco dias... E você ainda me vem fazendo proposta de “pegar um motelzinho”? Pirou?? E a Amne?? Como fica???

A Amne, a Amne fica!!!

Vamos pegar um motelzinho nós dois pra ver se conseguimos ter, pelo menos, umas quatro horinhas de sono...

Conclusão: Não rolou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário