quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Yo no creo en brujas, pero que ellas hay... Hay!

Via Facebook, por Nelson Barbosa Jr., quinta, 25 de agosto de 2011 às 05:05


Querido diário, data estelar 5.211 - 4h30.

Essa noite foi melhor! Mandinha segurou a barra e eu consegui dormir, pelo menos, 5 horas seguidas...

Agora estamos com um estoque de possibilidades em mãos: Funchicória (não recomendado pela médica), 30 ml de NAN 1 se necessário após as mamadas, Paracetamol (somente 2 gotas) se houver cólicas e Mylicon se tiver gazes. Ainda não comprei o Mylicon, porém, não usamos nada disso! Acredito que ela teve todos os sintomas, mas muito mais suaves.

Como eu disse acima, minha adorável esposa consegui segurar a barra da mamada e troca das 2h horas sozinha e sem estardalhaços.

Assim sendo, preferimos somente maminhas e fraldinhas! Sem picanhas...

Acho que as coisas estão se ajeitando. Final de semana, voltamos para casa!!

PS: Como vocês podem perceber, não escrevi muito essa madrugada, exatamente porque Nossa Senhora do Pós-Parto ouviu minhas preces e eu, simplesmente, dormi! Pouco, mas maravilhosamente!.

Agora vou tomar um belo banho (com arruda, se conseguir achar. Duas pitadas de sal grosso e suco de espadinha de São Jorge), fazer a barba que não faço há 6 dias, tomar um belíssimo café da manhã e ir sorridente trabalhar pelas avenidas congestionadas avenidas de São Paulo...

Ahh!! Esqueci o mais importante. Por via das dúvidas, minha piquerrucha foi benzida "a distância" por duas pessoas diferentes nesta noite.

Sabe como é: Yo no creo en brujas, pero que ellas hay... Hay!!! Ôoo se hay!!

Bejos....

Um comentário:

  1. Cara... Dei muita risada... É exatamente assim! E-XA-TA-MEN-TE! Mas fique tranquilo e relaxe, pois essa fase vai passar! EBAAAA!
    Mas não fique tão tranquilo assim tá! Virão outras fases...
    Beijos na Amanda na "picurucha" e em Ti.
    Simoni

    ResponderExcluir