segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Aguardando o GP do Japão

05 de outubro de 2014 · Via Facebook
 
Grande Premio do Japão - Globo 3h00
- Paeeee!!
- Fala...
- Eu vou ficar aqui com voxê!!
- Não! Você vai dormir...
- Ah! Pai, deixa eu ficar com voxê?
- Agora não! Eu tô trabalhando e você tem que dormir...
- Então vou ficar no seu colo...
- Filha! Não dá... Eu vou pro quarto assistir meu programa!
- NÃO!! Eu estou assistindo desenho...
- Tá, então vai lá e assiste seu desenho. Quando acabar você me chama...
....
- Pai, voxê já pode assistir o seu "poblema"!!
- Programa..
- "Pogama"!
- Tá, já vou...
....
- FILHAAAA, VAI DORMIR!!!
- Que isso?? Eu sou seu pai, não sou sua filha!!
- Tô "bincando"!!
- Tá, vai dormir que depois eu vou!!
....
- Diego, Diego...
- Filha! Não falei pra você ir dormir?
- Não sou filha, sou o Botas!
- Tá, Botas... Vai dormir lá com a Dora então.
- A Dora já dormiu..
- Tá bom Botas, daqui a pouco eu vou!!
....
- Pai!!
- Que botas?
- Não sou Botas, sou Mariamne!
- Tá bom Mariamne. O que você quer?
- Quero ficar com voxê!
- Tá, mas fica aqui quietinha..
- Tá bom... Põe a Dora?
- A Dora tá dormindo!
- Não! A Dora desenho... A Mamãe que tá dormindo!
- Mas você não estava assistindo a Dora?
- Tava, mas acabou..
- Humm..
- Tá! Vamos dormir então...
- Posso ir no seu "pecoço"?
- Vem cá...
- Upa!! Vamos meu garoto!! Banguela meu amigão...
- Xiii, começou tudo de novo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário