sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Deficiente Digital

Esta semana mesmo, publiquei algo que, me lembro bem, tinha Millôr Fernandes no meio. Lembrei disso, porém, ainda não me lembro do que se tratava e vou ter que procurar op que escrevi! O problema é que, sempre que procuro algo, acho outra coisa e isso me faz com que eu me remeta à outra coisa e mais outra, que no final, nem me lembro mais o que eu iria fazer.

Minha vida é uma "vibe" tão grande, que as vezes nem me lembro do que fiz ontem, ou, dependendo da frequência (no sentido de vibração e não de repetição) , nem do que fiz na última hora!

São tantas indas e vindas, dizeres e orações, gritos e palavrões. Coisas lindas e coisas não tão belas. Porém, esse é o mundo que eu vivo. Isso é o que eu sou e isso é o que eu tenho. Sendo assim, melhor ter boas lembranças do que pensar em um futuro que ainda não chegou e talvez nunca chegue( mesmo que esse futuro seja amanhã, até amanhã) Melhor até lembrar de  lembranças não muito boas do que não ter lembranças nenhuma para lembrar.

São as lembranças que moldam o meu presente e o meu presente é que define o meu futuro!

Com estou, digamos,  em um momento de "remember"! Lá vai outra "curtida" em texto antigo que resolvi, também guardar! Não acertei os erros ortográficos, porque isso também faz parte da história, ou seja, baseado nisso, podemos até inferir que a história é feita de erros e acertos.... (Hoje a filosofia está me consumindo)!

Vamos lá! Essa é mais novinha, de janeiro de 2013. Há quase 3 anos...



Como é pequenininho e também tem a ver com o que escrevi acima. Vou "colar" mais essa abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário