sexta-feira, 26 de agosto de 2011

De 25 para 26 de agosto!

Não escrevo porque não tenho nada para fazer. Escrevo para não perder noção de qual dia nós estamos...
Madama Butterfly
Via Facebook, por Nelson Barbosa Jr., sexta, 26 de agosto de 2011 às 04:17
Querido diário - Estou no Banheiro...

Não falei!!!

Agora, 3h da matiana... Giacomo Puccini de novo! Apresentando: Madama Butterfly, o duro que essa, normalmente é executada em 3 atos! Valha-me Deus...

Antes as 24h, não posso reclamar muuuuiiito. Foi mais uma operetta do que uma grande performance, porém, acredito eu, tinha algo a ver com Polonaise Militar de Chopin em Lá maior (sempre 4 oitavas acima). Rápida e precisa, porém, extremamente “rompante” e adrenada, ou seja, os efeitos foram mais impactantes e duradouros...

No Momento, a lírica garota está se alimentando, pois ninguém é de ferro!  Foram, até o momento,  duas Fraldinha e duas Maminhas, com certeza, terá (sempre tem) seu Grand Finale com outra Fraldinha, isso se não emendar em mais duas Maminha...

Se bem, que é a primeira vez que ela executa M. Butterfly, não sei se vamos passar os 3 atos, ou seja, o resto da madrugada no Gogó, regados a Maminha e Fraldinha. Justo hoje que eu não tenho nenhuma picanha preparada...

Falando sério... Quando dormimos picados (graças aos céus não tem pernilongos), perdemos a noção de qual dia estamos (efeito Jet Lag), eu já perdi a noção do mês. Juro que não quero perder a noção do ano!!

Ontem, pediatramos mais uma vez.. Segunda, again!! Acho que vou ter que recorrer as escadarias da Penha, mesmo com o joelho quebrado! Será que ao invés de “joelhos” posso ir de “muletas” ?
(Com certeza, visualmente, impressiona mais e, sinceramente, vai doer bem menos)

Vou voltar à labuta... Fui!!
----------------------------------------------------
Preciso registrar agora esse grande momento!! 04h25 de 26/08/2011.

Ela ligou o subwoofer inferior da potência máxima... Cara, loucura.. loucura.. loucura... não para mais!!

Soluços na saída superior e subwoofer na inferior... Mó street dance!!!
...
Bom, como eu havia previsto! Fraldinha de novo... Mamâe acabou deinformar que... Vazou... Que estrago...

- Nossa Nel, foi até a barriga dela!!! Vem me ajudar!!

- Ok!! Papi em ação.. fui!!
-------------------------------------------------------
Estou me achando o próprio Nostradamus!!

Como eu disse. às 5h15 iniciou - Fraldinha e um dueto de Paganini - Allegro - e, como não haveria de ser, Maminha novamente!

Essa menina precisa trabalhar em uma Churrascaria....
...
Bom, enquanto ela continua o seu Desjejum, vou tentar dar uma cochiladinha...

Sexta-Feira o dia é pesado e o negócio pega! Não quero dormir no semáforo novamente...
--------------------------------------------------
Querido diário-horário!!

Nada de chochilo!!! Minha filha de Puccini dormiu agora!! 6h15. Além disso, começou a chover!! O trânsito vai ser punk! A sexta, com certeza, será 13!!

Pelo menos, no treino de F1 também está chovendo... Fica mais emocionante!

Não vou mandar beijos porque não tô no pique!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário