terça-feira, 23 de agosto de 2011

Me tornei empresário!

por Nelson Barbosa Jr., terça, 23 de agosto de 2011 às 10:49


Descobri que não fui pai, me tornei empresário de uma cantora lírica!

Por enquanto ela só berra, mas quando aprender a cantar, vai ganhar todos os grammy!!

Brincadeira! Como uma menininha dessa pode vir equipada com um amplificador com saída de 6000W PMPO, quadrifônico, com 4 canais (Tipo Booster). O chaveamento é automático, porém, segundo a Santa Valéria (Valéria Vaz de Góes), infelizmente ela não veio com manual!

.... e pior, não existe botão de On/Off!

Como não achei nenhum adaptador RS232, RJ45, DB9 ou USB, tentei fazer uma conexão bluetooth, pois nem cabo de força tem.

Mas não consegui link, ou seja, estou esperando a bateria acabar para poder reconfigurar o hardware ou tentar mudar o Sistema Operacional, mas está difícil!!

Nem hackeando eu consigo acessar os periféricos, se pudesse, pelo menos, abaixar o volume!!

Essa noite, pensei que a bateria havia vazado e danificado a placa mãe. Por um lado seria bom, pois a potência iria acabar e eu poderia dar um “reboot”!

Descobri depois, que ela não é movida a bateria ou, se for, é algo que ainda foge aos meus conhecimentos tecnológicos atuais.

Gente, aquilo que vazou não era nem um tipo extraterrestre de coco, era puro chorume, lavou tudo que podia!

Passei a noite toda procurando alguma manual, mesmo que fosse em chinês e nada. Não é que não veio com manual, não existe manual!

Enviei a questão e os croquis do objeto para o MIT e Princeton, ainda estou esperando a resposta.

Deve ser tecnologia alienígena. Vou ver se consigo entrar em contato com History Channel ou falar pessoalmente com o Bill Birnes, quem sabe consigo algumas dicas...

Meus queridos amigos que dormem, minha filha não trocou o dia pela noite, para ela, não existe noite, tudo é dia! Vocês não imaginam a saudade que estou do São Luiz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário