quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Cabeça de minhoca que cospe pérolas

Via Face:por Nelson Barbosa Jr., quarta, 14 de setembro de 2011 às 19:13
 
 
Acabei de tomar uma bronca de uma de minhas inúmeras e internacionais fãs, porque parei de escrever!

Eu sei que é feio copiar textos dos outros para preencher minhas lacunas obrigatórias de escritor mundialmente reconhecido, porém, estou sem tempo para nada e, sinceramente, como estou sem dormir direito por tanto tempo, meu cérebro não funciona mais como deveria e não atende aos meus comandos. Estou me sentindo até, digamos, "uma Loira", de tão anormal que estou!! (Nada contra as loiras. Principalmente, gelada e em cima da mesa – Mas como não estou bebendo há quase 9 meses – daqui a pouco nasce – Pouco importa se você se importou ou não!!).

Bom, anteontem, segundo a Mandica, eu acordei na mamada das 12 badaladas noturnicas e fiz minha parte. Na das 3h da matina eu estava presente, mas só de "corpo presente". Nessa, eu saí do quarto, demorei algum tempo (em algum lugar do presente), voltei sem falar nada, deitei e dormi (ou continuei dormindo). Sonambulismo?? Sei lá essas coisas me dão medo! E se numa dessa eu encontro a “loira do banheiro” ou “homem do saco”, ou pior ainda, o homem (aqui) “sem “ saco! Perigoso...

Bom, mesmo assim, até aí nada de muito espanto, o problema é que, no café da manhã do dia seguinte, depois de comentado o ocorrido, eu, deveras assustado, não me dei conta do que fiz. Não sabia onde tinha ido e por quanto tempo fiquei nesse lugar que não sei onde fui! Muito Estranho... Abdução talvez?

Será que após uma sessão de hipnose vou lembrar que enfiaram alguma coisa em mim, que eu não gostaria que tivessem enfiado se eu estivesse acordado? Ou, pior, será que sugaram o meu sêmem para criar um monte de ET´zinhos com a minha cara?

Que mau gosto é esse!!

Bom, que vai ficar melhor que um Cinza, isso vai...

Mas já to vendo um monte de ETzinho gritando papai em "ETnês"! E pensão?? O que eles usam como moeda, lítio?? (Isso é bom para depressão e crise bi-polar)

Deixa para lá... Mas, ainda é melhor do que alma!! Morro de medo de alma...

Nesta noite, na mamada das 4h, a Didica disse que eu estava dormindo, porém, estava conversando ( e alto) com alguém! Disse que eu falei muito...

Bom, não costumo falar dormindo, nem durmo falando. Se estou falando dormindo, ou estou trabalhando dormindo, ou brigando dormindo. As duas coisas que eu sei fazer bem, mesmo dormindo!! De qualquer forma, estou cansado...

Muuuiiiiittttooooo Cansado!!

E esse negócio de andar por aí dormindo, falar dormindo me preocupa, o que será que eu posso mais fazer “dormindo” que nem os mistérios entre os céus e a terra podem saber???

Bejos e adios.... Volto a qualquer dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário