segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Pai desesperado! (Desperate Father)

4 de outubro às 22:40 · Via Facebook

- Nel, olhe a garganta da Mariamne, acho que ela esta com a garganta doendo!
- Filha, deixa eu ver... Di, tem um negócio aqui na garganta dela! É uma (acho) membrana estranha...
- Deixa eu ver... Hum...
- Você já viu isso nela??
- Não sei...
- Eu nunca vi isso em ninguém... Que coisa estranha!!
...


- Amanda! Tô achando isso muito estranho! Deixa eu ver a sua garganta! Viu, não tem isso. Olhe a minha!
- É não tem também...
- Não falei que é estranho??!!!
...


- Amanda, tô achando estranho esse negócio. Fica rapando na "campainha" dela!!
- Acho que é normal...
- Como normal?? Eu nunca vi isso! Nunca vi em ninguém esse negócio, nem nela!!
...


- Amanda!! Filmei. Olha aqui...
- É...
- É, o que??
- É.. só!!
- Humm...
...


- Amandaaa!!
- Queeee...
- Estou achando estranho! Já bati foto!! Olha.... Vou ligar pra Dani!
- Liga...
- Não, melhor... Vou mandar um Zap-Zap com a foto!!
...



20h56:Nel:"Dani, fui olhar a garganta da Mariamne e vi uma membrana estranha! Parece um vulcão, mas eu acho que é uma membrana. Fica raspando na úvula. Isso é normal?
20h57...
20h58...
20h59..
21h00..
- Ela já respondeu??
- Ainda não...
21h01...
21h02:Dani:"É! Isso é a glote."

- Ela respondeu?
- Respondeu... É a glote!
- E você?
- Já volto! Vou enfiar a cabeça no vaso sanitário e dar a descarga...
Cri..Cri..Cri..

Nenhum comentário:

Postar um comentário