quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Bloqueio do Whatsapp? Desbloqueie....

Entenda o problema:

O bloqueio do Whatsapp se deu hoje as 0h00 (ou 24h00) por meio de uma decisão da 1ª Vara Criminal de São Bernardo do Campo, mantendo-se o autor em sigílo.

Justiça manda bloquear Whatsapp por 48 horas

Como é de praxe, em frauda de nenê, não se sabe o que vai sair!

Crimes "graves" acontecem todos os dias através de telefones. Porque não bloquear os telefones também? E se houver crime no metrô, vamos bloquear o Metrô?

Me desculpem se há problemas nas técnicas de investigação ou no rito do próprio judiciário, mas, para tentar resolver um problemas (que nem é possível, pois não existem tais registros), criou-se 100 milhões de outros!!

Parabéns tupiniquins....

Mas, vamos ao que interessa:

Para liberar o whatsapp em seu celular, baixem o (por exemplo) Betternet no Google Play (mas funciona com qualquer VPN), instalem e rodem. Depois é só executar o Whatsapp normalmente!

Para acessar o Whatsapp Web, baixem o Private Tunnel (Também pode funcionar com qualquer VPN). Fechem todos os navegadores e executem a instalação. Confirme em seu email, execute o software e escolha um servidor fora do Brasil. Depois de logado é só abrir o navegador, acessar whatsapp web e utilizar normalmente. Veja a imagem abaixo com minha conversa com a minha prima e o horário, depois o print screen da página do Whatsapp Web.






Bom, estamos conectados desde às 0h30 desta madrugada do mesmo jeito!



Nenhum comentário:

Postar um comentário