segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

QUE RAIVA ME DÁ DESTES TAIS DE "MARRONZINHOS"

Nelson Barbosa Jr. via Facebook - 12/12/12 (Mentira!!! 12/12/11)

Fui a uma loja, hoje de manhã, pegar uma encomenda da minha esposa e, quando estava sendo atendido, vi, pelo vidro, que um marronzinho (cor de merda), parou com sua motocicleta na frente da loja e todo prepotente (eles se sentem "otoridade") começou a preencher uma multa.

Sai da loja e, educadamente, fui falar com ele. Soltei o famoso:

- Peraí amigão, não faz isso não, dá uma chance!

Ele me ignorou completamente e continuou escrevendo a multa...

Em tom ríspido disse-lhe que era para parar de escrever aquela multa, pois senão, ele iria descobrir com quem estava falando...

Não adiantou nada... Nesse momento, eu já ficando “muito” bravo, chamei-o de vigarista, babaca, prepotente e metido a policial!

Ele me olhou com desprezo e sem dizer nada, deu uns chutes no pneu do carro e começou a fazer outra multa.

Perdi a paciência e emendei: - Que merdinha de profissão a sua, hem? Seu escroto!

Ele não se intimidou e começou a fazer a terceira multa.

Eu já estava explodindo de raiva. Foram mais uns 10 minutos ali fora, discutindo com aquela anta e nada. Quanto mais eu xingava, mais multas o idiota preenchia.

Percebi que daquela forma não resolveria nada. O cara era um tremendo otário. Ou, não estava entendendo o que eu dizia ou, estava se fazendo de surdo!

Depois de tudo aquilo, meu “saco” explodiu!

Infelizmente, não consegui o meu objetivo e pior, a cada provocação, o retardado fazia mais multas. Cansei! Como não deu em nada mesmo, fui buscar meu carro no estacionamento e deixei esse assunto de lado!

Esses marronzinhos são um bando de “ignóbious” , se acham o último biscoito do pacote!

Ainda bem que eu tentei ajudar! Faça isso sempre que possível! Você sentirá de alma limpa e com a sensação do dever cumprido, mesmo que, como no meu caso, não tenha dado certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário